Para ti Lilo

Meu amor,

Estou a pensar em ti, como é hábito, e resolvi escrever-te o que me vai na cabeça. 
Primeiro, eu amo-te, amo-te tanto que tu nunca vais saber a dimensão do meu amor por ti, nem imaginas. Segundo, amo-te mas não como ontem, amo-te ainda mais, é incrível. Terceiro, vou amar-te para sempre não há volta a dar.
Pensar em ti faz-me pensar em nós, nos nossos melhores e piores momentos, nos momentos de gargalhadas, de pura felicidade, de descoberta um pelo outro, de paixão, de brincadeira, de amor, amizade, de diversão, da parvoice... Mas também nos momentos menos bons, na falta de paciência, quando estivemos de mau humor, nas palavras frias que foram trocadas, nos momentos de choro, tristeza, pura saudade, frustração, incompreensão, teimosia... 
E sabes que mais? 
Voltava a repetir tudo, voltava a insistir contigo, lutar por ti, por nós, pelo nosso futuro. 
Serás sempre o grande e único amor da minha vida, obrigada por ainda não te teres fartado de mim ao ponto de me deixares porque eu sei que por vezes posso ser insuportável mas também sei que já te fiz feliz e espero continuar a fazer, sempre foi um dos meus grandes objectivos.
Nunca te disse isto, mas apesar do que possa acontecer, do sítio onde fores e do tempo que não te vou ter comigo ao meu lado eu tenho muito mas mesmo MUITO orgulho em ti! És uma pessoa tão forte, tão humilde, tiveste secalhar uma vida mais complicada que eu, admiro-te de todas as maneiras e orgulho-me da vontade que tens em quereres ter sucesso na vida, em quereres seguir os teus objectivos, desde que estejas feliz eu estou feliz. 
Confesso que já estou a morrer de saudades e tu ainda nem foste, vou aproveitar cada momento contigo até ires.
Só te peço uma coisa, nunca te esqueças de mim por favor, vás para onde fores continua a pensar em mim e lembra-te, eu estarei sempre aqui a tua espera de braços abertos.
És o meu bem mais precioso, enquanto te tiver comigo sou feliz!
Espero que estejas a dormir bem, amo-te muito e amar-te-ei sempre ❤️


Sem comentários:

Enviar um comentário